Mas que conselhos oferece às famílias que lidam com a asma? Por ter passado por isso na família, dá conselhos para ajudar as famílias que lidam com a asma.

Conhecimento é Poder

O conhecimento é poder “É fácil ficar sobrecarregado. A asma tem muitas palavras esquisitas e terminologia e equipamentos médicos estranhos com os quais você precisa se acostumar. Você realmente precisa se educar. Você precisa praticar. Você não quer tentar com o nebulizador quando seu filho está tendo um ataque no meio da noite. Você deve poder juntar essa coisa em segundos. ”

Perguntar e Questionar

Sempre lembre-se de perguntar e questionar “Se você não entender alguma coisa, pergunte ao seu médico. Se algo não estiver funcionando, pergunte sobre as opções. Há sempre opções.

Você coloca as informações que você precisa e irá direcioná-lo para uma base que cobrirá o co-pagamento cem por cento ou o ajudará com uma parte dele “.

Prova de Alergia em sua Casa

Faça prova de alergia em sua casa “Quando meu filho foi diagnosticado pela primeira vez, ele não estava melhorando e um médico passou por essa lista conosco e nos fez todas essas perguntas, como se tivéssemos caspa. Eu pensei o que isso tem a ver com qualquer coisa? Sua casa tem que ser resistente à alergia, assim como ter que ser provado pela criança quando você tem um bebê. Se você adicionar um resfriado à inflação, é fácil para seu filho contrair pneumonia “.

IMPORTANTE: muitas pessoas colocam a culpa nos animais, mas os Animais Não Causam Nenhum Problema para ninguém! Muito pelo contrario.

Existe diversas pesquisas que comprovam que crianças que convive com animais de estimação tem ótima saúde e desempenho.

Crianças que convivem com animais não tem problemas com alergias, asmas, obesidades, estres e nenhum tipo de transtorno.

 

Tome os Cuidados de Sempre Também

Tome os cuidados de sempre porque os filhos de Jensen foram hospitalizados 12 vezes. Isso foi cansativo, mas ela diz que ela lida levando algum tempo para si mesma de vez em quando.

“Se você estiver correndo sozinho, você não terá nenhuma reserva. Peça ajuda às pessoas. As pessoas querem ajudar e você não pode fazer isso sozinho “.

Se você não tem dinheiro e não pode trabalhar fora você pode fazer o curso viver melhor agora e trabalhar no conforto de sua casa com o marketing digital e fazer seus horários e ficar com seus filhos e sua família.

Sem dúvida, mãe e pai que querem passar mais tempo com a família e com os filhos a melhor opção de trabalho para isso é trabalhar com empreendedorismo digital na Internet.

trabalhar em casa pela internet - empreendedorismo digital - marketing digital

Crie Momentos de Muita Alegria

Crie momentos de muita alegria porque isso ajuda “Este é o nosso mantra familiar. Nos conseguiu muito. Tente e monetizze os momentos de alegria. Quando nossos filhos foram hospitalizados, tentamos divertir-nos quando chegarem em casa “.

Você é Capaz

Você é capaz! “Não houve um dia, pensei” posso lidar com isso “. É demais. É um processo.

trabalhar em casa pela internet - empreendedorismo digital - marketing digital

 

Ninguém em nossa família foi hospitalizado há cinco anos, mas ainda é assustador quando temos um ataque. Você pode passar mais tempo em casa com seus filhos, para isso e com isso ter idéias de negócios com pouco dinheiro e assim você vai poder trabalhar em casa pela internet com sua família. É para cima e para baixo, mas mais altos do que baixos. ”

” Você pode fazê-lo. Você pode cuidar da asma do seu filho. Você pode viver uma vida feliz. “