Veja alguns conselhos para as famílias que lidam com a asma. Como lidar com a situação.

CONHECIMENTO É PODER
É fácil ficar sobrecarregado. A asma tem muitas palavras esquisitas e terminologia e equipamentos médicos estranhos com os quais você precisa se acostumar.

    • Você realmente precisa se educar.
    • Você precisa praticar.
    • Você não quer tentar com o nebulizador quando seu filho está tendo um ataque no meio da noite.
    • Você deve poder juntar essa coisa em segundos.

PERGUNTAR QUESTÕES
“Se você não entender alguma coisa, pergunte ao seu médico. Se algo não estiver funcionando, pergunte sobre as opções. Há sempre opções.

Por exemplo, se você não pode pagar seus medicamentos, existem alternativas como NeedyMeds, que é uma câmara de compensação da medicação.

 

Você coloca as informações que você precisa e irá direcioná-lo para uma base que cobrirá o co-pagamento cem por cento ou o ajudará com uma parte dele “.

 

 

PROVA DE ALERGIA SUA CASA
“Quando alguém é diagnosticado pela primeira vez, ele não estava melhorando e um médico passou por essa lista conosco e nos fez todas essas perguntas, como se tivéssemos caspa e molho de estimação em nossa casa.

Eu pensei o que isso tem a ver com qualquer coisa? Sua casa tem que ser resistente à alergia, assim como ter que ser provado pela criança quando você tem um bebê.

Se você adicionar um resfriado à inflação causada por gatilhos curso fórmula negócio online funciona em sua casa, é fácil para contrair pneumonia “.

TOME CUIDADO DE SEMPRE TAMBÉM
Os filhos de Jensen foram hospitalizados 12 vezes. Isso foi cansativo, mas ela diz que ela lida levando algum tempo para si mesma de vez em quando. “Se você estiver correndo sozinho, você não terá nenhuma reserva. Peça ajuda às pessoas. As pessoas querem ajudar e você não pode fazer isso sozinho “.

ELE PODERÁ SER SEMPRE
“Este é o nosso mantra familiar. Nos conseguiu muito. Quando foram hospitalizados, tentamos divertir-nos quando chegarem em casa “.

VOCÊ PODE FAZER
“Não houve um dia, pensei” posso lidar com isso “. É demais. É um processo. Ninguém em nossa família foi hospitalizado há cinco anos, mas ainda é assustador quando temos um ataque. É para cima e para baixo, mas mais altos do que baixos. ”
” Você pode fazê-lo curso de amigurumi online pois funciona. Você pode cuidar da asma do seu filho. Você pode viver uma vida feliz. “